Marcadores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Biquíni Ideal

Os biquínis e Maiôs voltam a ser usados, mas existem muitas mulheres que usam seu biquíni com muito desgosto, por talvez ele não valorizar o corpo direito.


Por isso aqui vai dicas de biquíni ideal para cada tipo de corpo, para você se valorizar e arrasar nesse Verão.




- Cintura Larga: Se você não tem aquela cinturinha de pilão a dica é apostar em calcinhas com a lateral larga: elas dão a impressão do quadril maior e equilibram melhor a silhueta.

- Mulheres Baixinhas: Para alongar o corpo, no caso as pernas, prefira calcinhas com as laterais finas e cavadas, quanto mais estreita mais alongada sua perna será!

-Mulheres Altas: Para mulheres altas aposte calcinhas mais largas, com cortes e recortes modernos, ou se não calcinhas que amarram nas laterais.

- Pouco quadril: Para mulheres com o quadril estreito é fácil, basta apostar em ó escolher entre os vários modelos com laços laterais e em cores claras ou vivas, tanto faz.

- Quadril largo: mulheres avantajadas no quadril devem apostar em calcinhas com laterais maiores, estampas geométricas, lisas e tons escuros.

- Mulheres acima do peso: Calcinhas largas ajudam a esconder gordurinhas à mais, cores básicas e estampas e listras verticais. Os maiôs afinam a silhueta e escondem imperfeições!


                                         Agora você já pode arrasar nesse verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário