Marcadores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cores neon: tendência de moda Verão 2013

Prepare seu guarda-roupa para 2013. As cores neon estão entre as tendências de moda para o verão.

Estilistas do mundo todo sempre acabam apostando na diversidade de cores para as estações mais quentes. Diferentemente do Inverno, em que as pessoas costumam se vestir com roupas e acessórios em tons mais neutros, o Verão exige looks mais coloridos,mais alegres.




As cores neon marcaram presença no Verão de 2012 e, pelo que se viu nos últimos desfiles do mundo todo, tudo indica que as tonalidades mais “acesas” continuarão na moda de 2013.

As tendências para o Verão 2013 são de cores fortes e vibrantes. Dentre as cores mais badaladas o bom e velho neon não sai de moda. As cores neon podem mudar seu look de forma fashion quando escolhidas corretamente. A escolha do tom neon pode ser mais acertada de acordo com o seu tom de pele e de cabelos. Por exemplo, se seu tom de pele é mais pálido, as tonalidades em amarelo e laranja não cairão tão bem. Em vez disso, você deve apostar nas cores mais vivas como o rosa neon ou azul. Lembrando-se sempre que as roupas de cores em neon destacam o corpo. É sempre importante ficar atenta: Se você  tem o quadril um pouco mais largo e as coxas grossas, por exemplo, e não quer destacar ainda mais essas regiões, escolha pela peça de cor neon na parte superior como blusas, batas ou regatinhas. E vice-versa. Obs: A tonalidade puxa a atenção para a área do corpo na qual é utilizada.






O  Verão permitirá o uso do neon em todos os setores da moda. A tendência mais forte, porém, está nas cores dos biquínis. E isso promete deixar as mulheres mais bonitas, na piscina ou na praia. Imagine um belo bronzeado, em contraste com as cores neon?




2 comentários:

  1. Eu, por enquanto, adotei o neon nas minhas unhas que estão pintadas com um esmalte rosa neon lindíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Se quiser tirar foto,eu posto aqui no blog, rs
    neon tá arrasando em tudo.

    ResponderExcluir