Marcadores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Comprinhas!

Oi meninas, bom.. Algum tempo atrás algumas meninas pediram para fazer um post, ou um vídeo sobre 'comprinhas', ai, acabei me afastando do blog ( por conta de não está com tempo) e tinha me esquecido, peço até desculpas a todas vocês.
Mas o meu post sobre comprinhas, vai ser bem simples, eu vou fazer assim: toda compra que eu fizer, eu tiro foto e post pra vocês, para não deixar acumular e eu não esquecer! Só quando eu for  compra uma coisinha só por exemplo, ai eu deixo acumular um pouco, rs Essas comprinhas eu fiz no mês de dezembro, antes do natal é claro ..haha mas tem mas coisas, que depois eu posto pra vocês.

Vamos começar? 


Bom, eu comprei, esse batom, que é um rosa super fofo, da max love, ele foi bem baratinho, é não dura muito tempo na boca, mas eu gostei da cor e por isso comprei! E o blush, semana passada o que eu mas gosto quebrou, ai comprei esse e gostei também.


Comprei também, essa duas pulseiras que eu amei, e esses grampinhos para minha franja, que achei super fofo, todo perolado.


Comprei essa bolsa, porque estava precisando de bolsa grande, e achei essa discreta, e, adoro ela.


Comprei também, essa blusa, que eu amei a estampa, ela é com aquele corte, que tá usando agora, meio larguinho do lado, para colocar com um sutiã de renda. 


E por último comprei essa sandália da saxy, super meiga.

Bom meninas, essas foram algumas das minhas comprinhas, depois eu acabo de postar pra vocês o resto, e os presentes de natal. Espero que vocês gostem, e caso vocês quiserem saber aonde comprei, ou quanto foi alguma coisa é só comentar que eu respondo tá ? beeeijos, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Quanta coisa linda Ma!
    Faz resenha desse blush! Já vi para comprar mas fico meio assim sabe rsrsrs
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. oi linda, faço sim! rs
    Na segunda estará prontinho! beeijos.

    ResponderExcluir