Marcadores

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dica!

Bom dia meninas,
Hoje vim falar para vocês, sobre o famoso e antigo creme nívea, aquele da latinha azul. Então, um tempo atrás eu havia comprado ele, mas ele deixa a pele muito oleosa, então só passei a usar ele em hidratação caseira, para fazer esfoliante. Algum tempo atrás, usei uma sapatilha que ''comeu'' o meu pé, e como eu não tenho nenhum curativo, creme, essas coisas, resolvi passar um pouquinho dele para aliviar, e realmente meninas ajudou muito, ai fui procurar na internet sobre ele, e descobri que ele serve como manteiga para os pés também! Então se você tem a pele oleosa, compro esse creme e não pode usar, assim como eu, agora você utiliza como manteiga para os pés, e também para o corpo, nas áreas, mas secas do nosso corpo.

                           Espero que gostem da dica, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário