Marcadores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Resenha: Blush Max Love

Olá meninas, 
A pedido de uma blogueira, e também posso ajudar a muitas meninas.. Vou fazer resenha do blush da Max Love.

Bom meninas, confesso que esse blush não é um dos melhores, até porque tem um preço muito barato, custou apenas R$: 5,50. Eu comprei na farmácia.Eu gosto dele, ele é da cor número 3. É bem suave, não é pigmentado, mas para mim que sou morena ele deixa minhas bochechas com um cor bem natural, e eu adoro isso! Acredito que para peles mas claras, também pode dar esse resultado, porque como já disse ele não é pigmentado.O mas interessante é a durabilidade dele, ele ficou na minha pele o dia todo, acredite meninas!
Você pode comprar para experimentar, afinal não vai ficar no prejuízo, porque é baratinho rs..
Bom meninas, é isso.









Deixe seu comentário, e até o próximo post amores! beijos

2 comentários:

  1. Eu comprei um blush não pigmentado e me arrependi muito , mesmo ele sento R$4,00 ( nessas lojinhas de shingling ) . Para mim tem que ser pigmentado mesmo , mas esse parece ser muito bom !
    Seguindo *--* http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já comprei vários que foram uma porcaria, mas esse até que é bom! Ele não deixa a pele russa sabe.

      Excluir