Marcadores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resenha: Banho de creme BIO EXTRATUS

Olá minhas lindas!
Vocês sabem que eu adoro fazer resenha para vocês, porque eu também adoro blogueiras que fazem resenha de um produto, porque é interessante e ajuda bastante todas nós em qualquer coisa.
Bom, a resenha de hoje é sobre o creme de tratamento da Bio Extratus- banho de creme, antiqueda. Contém: Jaborandi,Alecrim,Quilaia,Vitaminas A,B e E. Ajuda no crescimento saudável dos cabelos. 

Eu só testei uma vez, e amei o resultado, meu cabelo ficou brilhoso, macio, e o mais legal meninas, que ele tirou um pouco da oleosidade do meu cabelo, deixo meu cabelo muito limpo também, tem um cheiro muito agradável.
Faço hidratação 2 vezes na semana com ele, deixo agir por dez minutos com a touca de alumínio. E vocês podem não acreditar mas já diminuiu um pouco a queda do meu cabelo. 
Eu super recomendo meninas, meu cabelo ficou tão hidratado que parecia efeito de salão.


                         O meu é igual a imagem á cima, de 250 g.

Obs: Eu coloquei dentro do pote de creme, uma ampola de silicone, que o silicone serve como uma camada protetora dos fios. 

2 comentários:

  1. e ainda controla a queda? que bacana!
    adorei a ideia de colocar a ampola dentro do produto!
    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso!
      Super maravilhoso esse creme! Eu sempre faço isso, boto uma ampola dentro dos cremes de hidratação que uso. beijos linda

      Excluir