Marcadores

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ACHADINHOS DA MONARA!

Boa tarde minhas lindas!

O post de hoje é um pouco diferente mas não menos interessante...

Foi um calçado que eu super queria mais como estou de economia para futuros projetos, não ia comprar porque na minha cidade estava muito caro e não encontrei nenhum com preço acessível.
Esse final de semana fui para Rio das Ostras - região dos lagos, e em um passeio a tarde pelo centro da cidade passamos pro uma loja que estava vendendo essa alpargata linda, eu me apaixonei e melhor ainda o preço, APENAS R$ 35,00. Foi assim maravilhoso, compramos com gosto eu e minha amiga, eu ainda não usei porque estou de repouso em casa, mas minha amiga já usou e disse que é muito confortável também. Assim que eu usar ela, faço look para vocês ok meninas ?
Me desculpe, mais não lembro o nome da loja, sei que a marca é essa que está na imagem ai na caixa.
Mas... espero que gostem! SUPEEER BEIJO s2






Um comentário:

  1. oiee
    Adorei seu blog! Uma graça!!
    Estou voltando com o meu blog e convidando para conhecê-lo e curtir a pagina do face se gostar e seguir o blog :D
    Em breve abrirei minha loja online de acessórios gypsy entao se puder curtir a pagina no face para ajudar…
    beijooos Alice Dias

    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir